A Associação dos Peritos na Justiça do Trabalho da 4ª Região – RS (APEJUST) comunica, com profundo pesar, o falecimento do colega e perito contador Marcelo Lavies, carinhosamente conhecido entre nós como “Marreta”, ocorrido nesta madrugada.
Marcelo deixa uma trajetória inestimável de dedicação, amizade e excelente convivência junto à nossa classe. Ao longo de sua jornada na associação, contribuiu significativamente como Vice-Presidente de Eventos durante a gestão do ex-presidente Carlos Edgar Valmorbida. Era também filho do ex-presidente de nossa entidade, Artur Lavies, dando continuidade a um importante legado familiar na perícia contábil.
Neste momento de imensa dor e consternação, a Diretoria da APEJUST, em nome de todos os seus associados, presta suas mais sinceras condolências. Deixamos nosso abraço fraterno e solidário aos familiares, em especial à sua irmã, a colega Rosana Lavies Spellmeier, e ao seu sobrinho, Martin Lavies Spellmeier, estendendo nosso carinho a todos os amigos que sentem a sua partida.
Informações Adicionais:
Atos Fúnebres: As informações sobre o velório e sepultamento serão atualizadas e comunicadas tão logo sejam definidas pela família.
Condolências: Mensagens de despedida, conforto e carinho à família podem ser encaminhadas para o telefone/WhatsApp: (51) 99239-2324.
Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos.


